top of page

Torta Cookie de Chocolate

Essa torta é uma das melhores receitas de doces com chocolate. Uma preparação fácil, prática e rápida. Ela com qualquer momento do dia. Uma torta que é a cara dos dias frios. Um café, um amor e uma coberta para acompanhar. Para comer de colher ou em fatias, servida em pratinhos que remetem lembranças.




- 1/4 de xícara de chá de óleo de coco derretido - 1/3 de xícara de chá de pasta de amendoim integral v 2/3 de xícara de chá de açúcar de coco - 2 colheres de sopa de farinha de linhaça dourada - 6 colheres de sopa de água - 1 colher de chá de extrato de baunilha (opcional) - 1/2 colher de chá de bicabornato de sódio - 1/2 colher de chá de sal - 1/4 de xícara de chá de farinha de coco - 1/2 xícara de chá de aveia em flocos - 2/3 de xícara de chá de chocolate em gotas


Modo de fazer:

Prepare o ovo vegano: Misture a farinha de linhaça com água, mexa bem e reserve. Em uma tigela média, misture o óleo de coco, a pasta de amendoim e o açúcar. Adicione o ovo vegano, a baunilha e misture bem. Acrescente o bicabornato, o sal, a farinha de coco e a aveia. Misture bem. Cubra com as gotas de chocolate. Leve em forno pré-aquecido em 180 graus por aproximadamente 20 minutos.


Sirva para comer com colher ou espere esfriar para partir em fatias.




Bom apetite! Marque o meu Instagram @camilaseraceni em sua criação!


bottom of page